PUBLICIDADE

No primeiro vídeo do ano em seu canal no YouTube, dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, entrevistou Simone Mendes. A mulher revelou que era um pedido antigo dos seus inscritos, e finalmente as duas puderam se reunir para um papo descontraído.

Simone começou contando um pouco do começo de sua carreira, cercada por familiares que também cantavam, e contou que ela e a irmã Simaria, desde pequenas, cantavam nas festas da cidade, e sempre que tinha algum concurso, as irmãs participavam e ficavam em primeiro ou segundo lugar.

Mas o momento que muitos esperavam do vídeo era a conversa sobre sua separação de Simaria. De acordo com a cantora, ela teve uma conversa franca com a irmã e respeitou sua decisão quando ela explicou seus motivos para se afastar dos palcos.

PUBLICIDADE

Simone disse: “Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou”, explicou.

“A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui pra frente?’. Conversamos… ela estava cansada de estar trabalhando bastante… essa vida, você sabe, é puxada e cansativa, resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela (…) eu como irmã, respeitei a vontade dela. Eu decidi continuar com o que sempre me moveu, que é cantar.”

Mesmo após o fim da dupla, Simone conquistou seu espaço, e como disse a dona Ruth no vídeo ela se deu muito bem na carreira solo: “Então e você está aí, estourou quatro vezes, estouradona, com músicas boas.”

Elas também falaram de Marília Mendonça, com Simone dizendo que a amiga deixou um ‘legado e uma história tão linda que jamais se apagará’.

Na seção de comentários do canal, os fãs se emocionaram com a entrevista e enalterceram Simone e dona Ruth com comentários positivos.

“Finalmente Simone consegue contar sua história sem ser interrompida pela irmã!”, observou uma seguidora.

“Mulheres Guerreiras e merecedoras… Deus tá no controle !!!”, disse outra.

“A Simone é muito maravilhosa. Simples, talentosa e gente como a gente! Sucesso, Dn Ruth!”, comentou uma terceira pessoa.

Veja reencontro de Simone e Simaria!

“Senti uma tranquilidade assistindo esse vídeo, duas mulheres abençoadas por Deus”, “Gente a Simone é muito carismática, divertida e generosa. Que mulher linda❤ Dona Ruth queremos esse filmeeeee !!!”, foram outros comentários.

No final da entrevista as duas se deliciaram com o almoço servido por dona Ruth.

Fonte: O Fuxico

Share.