PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (04), Treyce deu uma entrevista exclusiva para o Chupim Metropolitana, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, a cantora falou sobre sua carreira musical, e contou detalhes do processo de criação do seu novo projeto ‘Favela‘.

PUBLICIDADE

“Eu fiz com Stargate, né. Eles são dos Estados Unidos e vieram para o Brasil. É uma música muito boa, eu acredito, eu sinto que essa música ainda vai… E a gente tá trabalhando muito pra isso. E quem não escutou Favela, já vai lá escutar, porque tá uma delícia”, disse Treyce.

Em seguida, a artista soltou a voz e deu uma palhinha da canção, uma versão autorizada de ‘Umbrella’, sucesso de Rihanna. Após as negociações com Nelly Furtado não terem dado certo, Treyce afirmou que está tudo certo com os direitos autorais de ‘Favela’.



Treyce comenta retirada de ‘Lovezinho’ das plataformas digitais

Ainda durante o bate-papo com o Chupim Metropolitana, Treyce falou sobre a retirada de ‘Lovezinho’ das plataformas digitais. Segundo a cantora, as negociações com Nelly Furtado continuam, e que ela tem esperanças de que a canção vai voltar a ser disponibilizada num futuro próximo: “Foi uma falha de comunicação, sabe? Eu comecei na música muito cedo, então tinha coisas que eu ainda era muito leiga. Hoje em dia eu sei de todos os direitos. Eu não posso falar muito, mas eu não tive muita culpa. Tá sendo resolvido até hoje.”

Treyce dá detalhes sobre o processo de criação de ‘Favela’. (Foto: Reprodução/ Chupim Metropolitana)

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ A Fazenda 15: Com possível expulsão de Yuri Meirelles, Tiago Ramos se pronuncia e faz pedido desesperado


Share.