PUBLICIDADE

De surpresa – e para alegria dos fãs – Luan Santana liberou o álbum completo “Luan City 2.0”, cujo megashow desse INCRÍVEL projeto audiovisual foi gravado em Belo Horizonte, no final do mês de março desse ano.

PUBLICIDADE

O trabalho musical ganhou suas últimas sete faixas inéditas para o alcance do público, consolidando uma obra que entreteve fãs e artista ao longo dos últimos oito meses, com lançamento em duas etapas.

“Sem Sentimento”, “Calvin Klein”, “Hype”, “Procura-se”, “Refletindo Mágoa”, “Tudo O que eu Queria” e “Hino dos Solteiros” são as faixas que compõem “Luan City 2.0”, todas prontas para o sucesso!

Vale destacar que em razão do grande sucesso das faixas divulgadas antes do lançamento completo, “Luan City 2.0” já estreia nas plataformas musicais com o certificado duplo de platina. Que sucesso!

Como será 2024 para Luan Santana?

Em recente entrevista, Luan Santana revelou se já está preparando novidades aos fãs para o próximo ano.

“2024?”, pergunta ele. “Eu costumo organizar meus planejamentos com antecedência, e até já tenho algumas ideias para o ano que vem, mas é bom avisar que eu ainda tenho projetos para 2023, tá? O ano só acaba no dia 31 de dezembro”, finaliza, deixando em tom de suspense sobre futuras novidades.

+ Luan Santana quebra o silêncio e entrega como anda relacionamento com Yasmin Brunet após rumores


Share.