PUBLICIDADE

Depois de dois dias incríveis juntos na Austrália, o encontro romântico de Taylor Swift e Travis Kelce foi interrompido novamente. O casal teve que se separar outra vez, devido a seus compromissos profissionais.

Taylor Swift leva o namorado a zoológico de Sydney

Kelce anda bem requisitado nos últimos dias por conta da vitória no Super Bowl, e Taylor continua sua turnê mundo afora.

PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem do site TMZ, fontes com conhecimento direto dizem que o atleta de 34 anos partiu de Sydney na sexta-feira (23) após comparecer ao show da estrela.

Entretanto, ele viajou de volta a Las Vegas, a bordo de voo particular, pois tinha que estar na cidade no sábado de manhã.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Motivo da Viagem

Quanto ao motivo pelo qual Travis voltou para Las Vegas novamente, é porque ele precisa se reunir com Patrick Mahomes e seus outros companheiros de equipe.

A reunião não é por nenhum motivo ou ocasião específica, mas o time ainda está comemorando a vitória, algo que eles teriam planejado há muito tempo.

Joe Alwyn surpreende os fãs de Taylor Swift

Travis chegou a Sydney na manhã de quinta-feira, por volta das 9h, quando Taylor levou o namorado para um “tour privado” pelo zoológico de Sydney assim que eles se reuniram.

Durante o encontro no zoológico, a dupla foi fotografada de mãos dadas e se abraçando algumas vezes enquanto ela parecia assumir a liderança em mostrar-lhe o local.

Mais tarde, Travis foi flagrado torcendo por sua namorada na primeira noite de seus shows de quatro dias em Sydney.

Namoro de Taylor Swift e Travis Kelce vale R$ 1,6 bilhão. Entenda!

Durante o show de sexta-feira, a vencedora do Grammy prestou homenagem ao tight end do Chiefs mudando a letra de sua música “Karma”.

“Karma é o cara do Chiefs”, ela cantou, enquanto Travis, que estava acompanhado por seu amigo Ross Travis, sentava-se na tenda VIP.

Ele parecia exultante, batendo palmas e exibindo suas inúmeras pulseiras da amizade durante o show.

Fonte: O Fuxico

Share.