PUBLICIDADE

OMG! Finalmente a espera acabou! Taylor Swift deu o pontapé inicial na “The Eras Tour” no Brasil com sua INCRÍVEL apresentação no palco do estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (17). A cantora entregou um show cheio de hits que fez o público cantar em plenos pulmões.

A musa pop subiu ao palco pontualmente às 19h30 e foi logo aclamada pelos fãs com gritos e palmas. “Oi, Brasil! Vocês são incríveis”, declarou a cantora ao cumprimentar o público presente.

PUBLICIDADE

E continuou: “Rio, bem-vindo à ‘The Eras Tour’. Estive no Brasil antes e fiz um show, mas nunca pude trazer uma turnê minha até vocês. E essa é minha volta após 11 anos e estou muito honrada por vocês terem vindo essa noite, obrigada”. Ela ainda enfatizou: “Esse é o público dos meus sonhos de infância”.

Taylor Swift comenta sobre ser homenageada no Cristo Redentor

Durante o bloco do álbum “evermore“, Taylor Swift comentou sobre a homenagem que os fãs brasileiros prestaram com a projeção no Cristo Redentor. “Não acreditei quando vi. Me mandaram fotos da homenagem e não acreditei, pensei que fosse uma montagem, entendem? E me disseram que vocês, de alguma forma, colocaram a camisa de Junior Jewls, escrito ‘Bem-vinda ao Brasil’ no Cristo”, comunicou a cantora.

Preocupação com fãs

Por conta do forte calor que faz no Rio de Janeiro durante toda sexta-feira (17), Taylor Swift percebeu que um grupo de fãs estava precisando de água durante seu show e pediu que sua equipe distribuísse água. Em outro momento do show, a própria cantora entregou uma garrafa de água a um fã.

Canções surpresas

Taylor Swift escolheu duas músicas como “canções surpresas”, que realmente, surpreenderam o público presente. Diretamente do ‘fundo do baú’, a cantora resgatou o hitStay Beautiful”, faixa do álbum de 2006 que leva o nome da cantora. “Não me lembro há quanto tempo não canto essa música”, avisou a artista.

Já a segunda canção surpresa foi “Suburban Legends”, faixa do disco “1989”.

Outra canção que Taylor adicionou na setlist foi o hino “Long Live”. “Sinto que o Brasil foi o primeiro lugar a realmente apreciar essa música”, declarou a cantora. Só faltou chamar a Paula Fernandes – que participa da versão especial brasileira dessa música – para um feat ao vivo.

Vale destacar que a cantora fará mais cinco shows no Brasil, sendo duas no Rio de Janeiro (dias 18 e 19) e três em São Paulo (dias 24,25 e 26)

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE TAYLOR SWIFT:

+ Novo affair? Taylor Swift é flagrada torcendo por jogador da NFL

+ Taylor Swift revela tracklist completa do álbum “1989” (Taylor’s Version) e surpreende fãs com novidades incríveis

+ RAINHA! Taylor Swift faz história no mundo da música e alcança feito especial que nenhuma cantora conseguiu


Share.