PUBLICIDADE

Após concluir os shows da “The Eras Tour” pelo Brasil, Taylor Swift fez um post especial nas redes sociais sobre sua passagem pelo país, mostrando fotos dos principais momentos das seis apresentações musicais que aconteceram nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Na publicação, a musa pop não citou, em nenhum momento, os problemas que alguns fãs enfrentaram durante seus shows pelo Rio de Janeiro e nem lamentou as mortes de dois fãs.

A dona do hitLavender Haze” só comentou sobre a recepção dos fãs brasileiros e fez um agradecimento especial a todos que colaboraram para que a “The Eras Tour” se tornasse um grande sucesso. No final da mensagem, a cantora deu a entender que poderá voltar ao Brasil no próximo ano.

Vale destacar que após o último show em São Paulo, a cantora entra de férias e só retorna com a “The Eras Tour” no próximo ano, no dia 7 de fevereiro, com show em Tóquio, no Japão. A turnê de sucesso da musa pop ainda passará por países da Ásia, Oceania, Europa e América do Norte durante todo o ano de 2024. E quem sabe, pelo Brasil novamente!

Confira o post especial de Taylor Swift sobre sua passagem pelo Brasil e o anúncio do encerramento da etapa 2023 da “The Eras Tour

Trazer uma turnê para o Brasil é algo que sonhei há anos, e aqueles fãs superaram as minhas expectativas. Encerramos oficialmente a etapa 2023 da ‘The Eras Tour’ e conseguimos encerrar o ano com seis shows no Rio e em São Paulo, com os públicos mais mágicos. Sou muito grata à minha família em turnê, minha banda, equipe e dançarinos por tudo que eles colocaram neste show durante todo o ano. Para as pessoas que vieram ver, vocês foram o que fizeram aqueles estádios parecerem tão vivos, elétricos e inesquecíveis para mim. Realmente me sinto tão orgulhosa e emocionada com o que fiz parte. Nos vemos em 2024“.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE TAYLOR SWIFT:

+ Dulce Maria relembra tragédia em show do RBD no Brasil ao lamentar mortes de fãs de Taylor Swift


Share.