PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ela não para! Após se tornar a artista mais tocada do ano no mundo, Taylor Swift agradeceu a conquista e fez questão de presentear seus fãs ao lançar de surpresa a música “You’re Losing Me (From The Vault)”, faixa presente na edição do álbum “Midnights (Late Night Edition)”.

Pelas redes sociais, a musa pop fez uma postagem e agradeceu pelo marco conquistado: “Hum, ok, isso é irreal? Eu só queria dizer a todos que ouviram minha música este ano, em qualquer lugar do mundo, obrigada. Conquistar o título de ‘Artista Mais Ouvida’ do Spotify em 2023 é realmente o melhor presente de aniversário que vocês poderiam ter me dado. Nós realmente nos divertimos MUITO este ano durante a turnê e agora isso. Estão falando sério”.

E complementou: “Então, eu estava pensando em uma forma de agradecê-los, e muitos de vocês me pediram para colocar ‘You’re Losing Me (From The Vault)’ na plataforma… então aqui está! Finalmente, vocês podem ouvir EM TODOS OS LUGARES agora”, declarou a artista.

Taylor Swift é destaque em retrospectiva de famosa plataforma de streaming musical em 2023

A plataforma de streaming mais famosa e importante do mundo da música também divulgou quais os artistas, canções e álbuns mais escutados mundialmente. O destaque ficou com a musa pop Taylor Swift, com 26 bilhões de streamings globais desde o mês de janeiro de 2023.

Vale destacar que a dona do hitLavender Haze” é a primeira mulher a liderar essa lista musical específica na história da famosa plataforma de streaming!

+ Taylor Swift manda recado sincero e deixa fãs surpresos em post sobre sua passagem pelo Brasil com a “The Eras Tour”

+ Famosos capricham nos looks para shows de Taylor Swift em São Paulo; veja fotos

Share.