PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (31), a banda de música sertaneja Traia Véia deu uma entrevista exclusiva para o Chupim, na Metropolitana FM. Durante o bate-papo, Edu Araujo, Pedrinho Traia, Vini Gouvea e Dario Traia comentaram o nome curioso do grupo e revelaram a história por trás da criação dele.

PUBLICIDADE

“Foi uma brincadeira, porque a gente tava num evento e aí eu tinha sido contratado pra tocar lá. Eu e Dario… Até então não existia o quarteto. Só que como era um aniversário de 80 anos e eu precisava cantar vários modão, eu falei: ‘pô, já sei o que eu vou fazer’”, explicou Edu.

“Ai eu chamei os dois… Fomos nós quatro. E aí quando a gente começou a tocar, a gente começou a abrir vozes, aquele coralzão bonito. E o Duzão nunca tinha visto, porque ele só tinha trabalho comigo. Ele conhecia os meninos, mas trabalhava isolado”, continuou o músico.


“Aí ele viu nós cantando junto. Quando acabou de cantar, ele tem mania de imitar os outros, né, e ele começou a imitar o Faustão. Aí ele começou a gritar: ‘oloco bicho, olha os Roupa Nova do sertanejo’. Aí eu falei: ‘Roupa Nova não dá, no máximo um Traia Veia’. Acabou ficando”, finalizou Edu.

Ousadia! Traia Veia declara que não ensaia para as apresentações musicais

Ainda nesta terça-feira (31), os integrantes do Traia Veia surpreenderam os apresentadores ao declararem que nunca ensaiaram para algum show. “A gente nunca ensaiou, cara. Não existe ensaio! O nosso show é subir e play. Por quê? Porque como nós já sabíamos, conhecemos o trabalho individual um do outro, a gente sabe da competência individual de cada um. Então a gente sobe e faz o que cada um sabe de fazer de melhor no seu instrumento”, declarou Dario.


Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ A Fazenda 15: Arrependida? Nadja Pessoa explica motivo de sua expulsão de ‘A Fazenda 10’ e admite: “Fui fraca”


Share.