PUBLICIDADE

Usher queria tornar sua estadia em Las Vegas inesquecível. Não só por sua atuação no Super Bowl. Segundo a revista “People”, o cantor e sua noiva Jennifer ‘Jenn’ Goicoechea conseguiram uma licença de casamento e agora a imprensa está especulando que ele pode ter se casado em segredo.

Super Bowl: Emergência familiar deixa DJ Tiësto fora do show

Contudo não se sabe se foi antes da apresentação, ou se o casamento ainda vai acontecer, aproveitando que o artista também está lançando seu novo álbum na segunda-feira (12).

PUBLICIDADE

Nos registros judiciais adquiridos pela “People”, o artista e a executiva musical receberam uma licença de casamento no condado de Clark, Nevada, na quinta-feira (8).

Os registros também mostram que sua certidão de casamento ainda não foi apresentada.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Usher e Goicoechea estão juntos desde 2019, e deram as boas-vindas ao primeiro filho, a filha Sovereign Bo, em 2020, seguida pelo filho, Sire Castrello, em 2021.

Anteriormente Usher foi casado com Tameka Foster, com quem divide dois filhos, Usher V e Naviyd Ely.

Poucos meses antes de sua grande apresentação no Super Bowl, Usher se abriu para a publicação sobre seu relacionamento com Jenn Goicoechea:

“Tenho uma parceira incrível, um sistema de apoio… Temos uma dinâmica incrível em nosso relacionamento, onde ainda posso ser apaixonado pelo que faço.”

Usher revela detalhes do parto de seu quarto filho

Apresentação no Super Bowl

Usher foi a estrela do show do intervalo do Super Bowl, que aconteceu no domingo (11), e embora sua apresentação não foi tão impressionante como a de Rihanna no ano passado, ele conseguiu levantar as pessoas da arquibancada.

Para apoiar o cantor, ele levou ao palco Alicia Keys, Will.i.am e Lil Jon.

Na plateia, Taylor Swift estava muito animada, mas não por Usher, e sim para ver o namorado Travis Kelce tornar-se campeão do Super Bowl 2024.



Fonte: O Fuxico

Share.