PUBLICIDADE

De olho na carreira internacional, Luísa Sonza lançou nesta quinta-feira (07) uma versão de ‘Chico’ em inglês. E a mudança de idioma não foi a única coisa notada por seus fãs! É que a cantora resolveu trocar o nome do ex da faixa por “baby”, um apelido carinhoso na outra língua.

PUBLICIDADE

Se antes ela cantava “Chico, se tu me quiseres”, agora, a artista diz “baby, if you say you wante me”. Amigo de Chico Moedas, influenciador que serviu de inspiração para a canção, Casimiro Miguel não podia deixar de reagir a nova versão da música e se divertiu ao perceber a novidade.

“Virou baby, mané. Esquece! O que ele vai virar o baby da galera é maluquice. Estão ligados, né? Vocês devem achar que a gente não sala sobre esse assunto com ele. É todo dia!”, revelou Casimiro, que, ultimamente, tem viralizado nas redes ao zoar o amigo em seus vídeos, sempre com menções ao término conturbado dele com Luísa.

No final, Casimiro mandou um recado direto para a cantora: “Luísa Sonsa, eu sei que a gente não se conhece. Aconteceram uns problemas aí e a gente não se conheceu. Se você puder não me dar strike no canal, seria fundamental. O Chico não recebe um centavo disso que eu faço!”. Confira o momento divertidíssimo abaixo:

Após cantar com Demi Lovato, Luísa Sonza se declara para cantora!

Luísa deixou uma declaração para Demi Lovato nas redes sociais da cantora, nesta quinta-feira (07). A brasileira foi homenageada na premiação Billboard Women In Music com o troféu de “Força Global”, que aconteceu na última quarta-feira (06), em Los Angeles, Estados Unidos, e voltou a se apresentar com Demi. A americana compartilhou um álbum com fotos do evento da noite anterior e Luíza comentou: “Love you (amo você, em inglês).” Durante a premiação, além da homenagem, Sonza cantou duas músicas, entre elas a versão em inglês de ‘Chico’ e ‘Penhasco2’, canção em parceria com Demi Lovato.

Share.