PUBLICIDADE

Will.i.am só tem coisas boas para dizer sobre Britney Spears, com quem tem colaborado musicalmente no decorrer dos anos. O produtor musical de 48 anos elogiou sua força de caráter em uma nova entrevista ao jornal “The New York Post”, dizendo que a artista tem uma ‘personalidade incrível’, além de ser muito ‘resiliente’.

A estrela do Black Eyed Peas disse: “Ela é incrível como colaboradora e é incrível que haja confiança”, afirmou o produtor executivo do álbum de Britney de 2013, “Britney Jean”.

PUBLICIDADE

Will, que colaborou este ano com o tema “Mind Your Business” afirmou que adora trabalhar com a cantora e está impressionado com a resiliência dela em meio às suas lutas pessoais.

“Ela é uma garota muito doce… personalidade incrível e forte para aguentar. Adoro fazer música com ela. Ela é demais e suas contribuições para a cultura têm sido realmente incríveis, especialmente com a dança”, disse, insistindo que sempre apoiará a estrela pop.

Ele compartilhou: “Sempre rezo por força porque ela é uma guerreira incrível. Eu a recuperei.”

Aborrecida por estar solteira

Britney Spears desmentiu a notícia de que vive em um novo relacionamento com seu agente Cade Hudson, depois de ser vista dançando de forma provocadora com ele dias antes de seu aniversário. A cantora refletiu sobre sua nova vida de solteira quase quatro meses depois que o ex-marido Sam Asghari pediu o divórcio.

Nas redes sociais, ela postou a foto de uma freira, e comentou na legenda: “É tão estranho estar solteira… Tive muito tempo para realmente olhar para trás, com tudo de bom e de ruim”, escreveu, em um longo post.

“Percebi que não falo muito bem comigo mesmo… Sou facilmente manipulada e uso meu coração na manga… Mas definitivamente estou mudando tudo isso”, assegurou. “Tenho que arranjar tempo para parar e olhar em volta para me reavaliar e dizer se isto é bom para mim ??? Eu gosto de uma rotina e costumo fazer a mesma coisa todos os dias …. Estou sinceramente aborrecida, mas também tenho medo de muitas coisas… A forma como vivo a minha vida é minha… Já tive tantas pessoas interferindo nisso… Mas saber que não há problema em ser egoísta com a minha vida e desfrutá-la, é incrível!!!”, comentou a artista.

“Direi que minha rotina e assuntos diários parecem bobos às vezes… A minha mãe costumava sempre visitar as irmãs na Escola Católica St. Mary… Ela costumava ir quando eu era mais nova e as freiras sempre me davam bolachas… Gostava de ir lá porque o sol estava sempre lá fora e era lindo lá… É estranho porque tenho um pequeno jardim com flores na minha varanda fora do meu quarto… Quando tiro uma foto dela a ilusão é que está ligado às árvores lá fora … É muito bonito quando o sol bate no lugar certo… As fotos parecem diamantes brilhando por todo o lado… Sempre que vou lá fora penso nas irmãs da igreja onde eu costumava ir… Sinceramente, nem sei porque estou escrevendo este disparate!!!??”, finalizou.

Fonte: O Fuxico

Share.