PUBLICIDADE

Em sua nova entrevista à revista “L’Officiel”, Zayn Malik falou da vida pessoal, de sua carreira e da filha Khai, de três anos, que ele divide com a ex, Gigi Hadid.

Zayn Malik vira embaixador de santuário animal

Apaixonado pela filha, o cantor de 31 anos elogiou a “habilidade natural” de Khai quando se trata de música.

PUBLICIDADE

Zayn compartilhou com a publicação uma visão de sua vida com a menina, confessando que está ansioso para ver como seus talentos se desenvolvem à medida que ela cresce, porque ela já aprende letras e sequências de acordes muito rapidamente.

“Khai já tem muitas habilidades naturais. Eu sei, parece ridículo porque ela tem três anos, mas sua retenção de linguagem, especialmente quando está formatada em um sentido musical para ela, tem sido incrível”, disse o papai orgulhoso.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Ela consegue lembrar de cada letra de cada música que ela gosta. Ela se lembra de progressões de acordes e notas. Ela pode fazer execuções que tenham três, quatro notas”, revela o artista.

Malik afirmou que Khai já sabe que seu ‘Baba’ [pai] é cantor: “Ela escuta alguém cantando no rádio e frequentemente pergunta às pessoas ao seu redor se é seu Baba que está cantando”, diverte-se.

O cantor confirmou à revista que ele mora em uma fazenda na zona rural da Pensilvânia, perto de onde mora a mãe de Gigi, Yolanda Hadid, e gosta de passar o tempo ao ar livre com Khai.

Zayn Malik comemora aniversário da filha com Gigi Hadid: ‘Meu tudo’

“Sou uma pessoa que gosta de atividades ao ar livre – me apaixonei pelas paisagens e pela serenidade. Você tem muito tempo para realmente pensar sobre as coisas”.”, afirmou.

“E quando descobri que minha companheira na época estava grávida, rapidamente decidi que este seria um ótimo lugar para criar um filho, porque há muito para ela fazer aqui”, comentou.

Detalhando o que fazem na fazenda, Zayn revelou que eles fazem jardinagem, acampam e pescam, e assim conseguem criar algumas ‘memórias incríveis’.

“Estou apenas tentando mantê-la com os pés no chão e aproveitando a terra, em vez de todo o barulho que vem com isso”, concluiu.

Mãe de Zayn Malik não gostava de Gigi Hadid?

O ex-vocalista do One Direction lançou seu novo single “What Am I” na sexta-feira, 15 de março. Ele também anunciou oficialmente seu novo álbum chamado “Room Under The Stairs”, que será lançado em 17 de maio.

Fonte: O Fuxico

Share.