O icônico hit “Paradise City” do Guns N’Roses acaba de entrar para um seleto grupo no Spotify: o Clube do Bilhão. A canção se junta a outros grandes sucessos da banda, como “Sweet Child O’ Mine” e “Welcome To The Jungle”, como uma das poucas faixas a ultrapassar a impressionante marca de um bilhão de streams na plataforma.

Lançada no álbum de estreia da banda, “Appetite For Destruction”, “Paradise City” se tornou um hino do rock desde seu lançamento, conquistando fãs ao redor do mundo. Agora, com essa nova conquista, a música se consagra como uma das mais populares e duradouras da história.

Essa não é a primeira vez que o Spotify celebra artistas que alcançam essa marca. Em 2020, a plataforma criou a playlist Billions Club, que reúne todas as músicas que ultrapassaram um bilhão de plays. Além do Guns N’Roses, outros grandes nomes do rock também estão presentes nessa lista, como Metallica com “Nothing Else Matters”, Aerosmith com “Dream On” e Survivor com “Eye Of The Tiger”.

Guns N’Roses: “Paradise City” atinge um bilhão de plays no Spotify

Para celebrar esse marco significativo, o Spotify presenteia os artistas com uma placa comemorativa. É uma forma de reconhecimento pelo sucesso alcançado e pelo impacto que suas músicas têm na vida dos ouvintes.

Se você é fã do Guns N’Roses ou simplesmente aprecia um bom rock’n’roll, não deixe de conferir essa playlist especial do Clube do Bilhão. Com apenas um clique no player abaixo, você terá acesso a uma seleção de hits que marcaram época e conquistaram o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Aproveite essa oportunidade única de reviver grandes clássicos e descobrir novas músicas que fazem parte da história da música. Aperte o play e embarque nessa viagem sonora inesquecível!

Share.