PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (15), os famosos influenciadores Ana Castela e Gustavo Mioto surpreenderam seus seguidores ao anunciarem, pelas redes sociais, o término do namoro pela segunda vez. Diferente da primeira separação, que ocorreu em setembro e foi seguida por uma reconciliação em outubro, desta vez parece que a decisão é definitiva.

Em seus pronunciamentos individuais, tanto Ana quanto Gustavo fizeram questão de enfatizar que a separação ocorreu de forma amigável e sem nenhum tipo de conflito. Eles deixaram claro que não houve traição, brigas ou qualquer fator externo que tenha influenciado na decisão.

PUBLICIDADE

Ana Castela, conhecida como “A Boiadeira”, fez questão de ressaltar que o término se deu apenas pelo fato de que eles não estão mais no mesmo momento de vida. Em suas palavras: “O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer”. A influenciadora também pediu respeito dos fãs neste momento delicado.

Gustavo Mioto, por sua vez, reforçou que ambos possuem motivos e desejos diferentes no momento, o que levou ao término do relacionamento. Ele aproveitou para desejar felicidade a Ana e afirmou que sempre torcerá por ela. O cantor também pediu aos jornalistas que respeitem essa fase e evitem criar teorias infundadas.

Esta segunda fase do namoro durou pouco mais de dois meses e, apesar da torcida dos fãs, não foi suficiente para manter o casal unido. Resta agora aguardar para ver quais serão os próximos passos de Ana Castela e Gustavo Mioto em suas vidas pessoais e profissionais.

Enquanto isso, a repercussão nas redes sociais já está intensa, com fãs demonstrando apoio e lamentando o término do casal. Afinal, Ana e Gustavo eram considerados um dos casais mais queridos do mundo das celebridades.

Continue acompanhando nosso site para mais informações sobre a vida dos famosos e as últimas notícias do mundo do entretenimento.

Share.