Os ícones do pop punk, Blink-182, têm sido abordados regularmente sobre a possibilidade de produzir um filme de show no estilo de Taylor Swift. Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge, conhecidos por sucessos como “All The Small Things”, revelaram que já receberam propostas relacionadas ao conceito do filme “The Eras Tour”. Embora abertos à ideia, os músicos brincaram sobre o que poderia atrair os fãs ao cinema.

Continua após a publicidade..

Em entrevista ao Cinema Blend, Tom DeLonge afirmou: “Essa proposta sempre chega à mesa a cada poucos meses. Nós falamos sobre fazer algo nessa próxima turnê que acabamos de lançar, tipo, hoje.” O retorno de Tom ao grupo neste ano fortaleceu ainda mais a amizade entre os integrantes da banda, após ele ter apoiado Mark durante sua batalha contra o câncer. Essa situação inspirou DeLonge a retornar ao Blink-182 em 2022, depois de deixar o grupo em 2015 e ser substituído por Matt Skiba do Alkaline Trio.

Embora admitindo considerar a possibilidade de produzir um filme de show, Tom DeLonge brincou sobre os motivos que poderiam levar os fãs ao cinema. Ele disse: “Nós definitivamente falamos sobre versões. Sabe, Taylor é um fenômeno. Ela pode exigir venda de ingressos. Você e eu sabemos o quão difícil é fazer as pessoas quererem ir ao cinema. Eu não sei se as pessoas viriam ver o Blink em um cinema pela música, mas talvez venham pelos palavrões. Então talvez nos foquemos nisso?”

A ideia de um filme de show no estilo de Taylor Swift ganhou destaque após o lançamento do filme da cantora no mês passado. “The Eras Tour” se tornou o filme de show ou documentário de maior bilheteria da história, arrecadando impressionantes US$ 123,5 milhões em seu fim de semana de estreia ao redor do mundo.

A reunião completa do Blink-182 aconteceu graças à amizade fortalecida entre Mark Hoppus e Tom DeLonge durante a batalha contra o câncer do primeiro. Essa experiência inspirou DeLonge a retornar à banda e reacender a chama da parceria musical que marcou uma geração.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por novidades sobre um possível filme de show do Blink-182, eles podem se consolar com a perspectiva de mais shows emocionantes durante a próxima turnê. E quem sabe, talvez palavrões bem colocados possam ser um atrativo adicional para aqueles que desejam vivenciar uma experiência cinematográfica única com a banda.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Reddit Email