O lendário grupo de hard rock, Bon Jovi, está se preparando para retornar ao Brasil no final de 2024, trazendo sua turnê especial de 40 anos. A empolgante notícia foi divulgada pelo renomado jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar anúncios de shows internacionais no país.

Em um vídeo publicado recentemente em seu canal no YouTube, Flesch revelou que a banda tem planos de se apresentar no Brasil nos meses de setembro e outubro. Apesar de não fornecer detalhes sobre as datas e cidades que serão visitadas pelo grupo, o jornalista garantiu que a vinda do Bon Jovi é certa.

Com uma carreira repleta de sucessos e uma legião de fãs ao redor do mundo, o Bon Jovi conquistou seu espaço como uma das bandas mais influentes do gênero. Com hits memoráveis como “Livin’ on a Prayer” e “It’s My Life”, o grupo promete levar aos palcos brasileiros toda a energia e paixão que os tornaram ícones da música.

Bon Jovi realiza turnê comemorativa no Brasil em 2024: celebração de 40 anos da banda promete agitar estádios!

A turnê de 40 anos do Bon Jovi é aguardada com grande expectativa pelos fãs brasileiros, que aguardam ansiosamente por essa oportunidade única de presenciar performances incríveis e reviver momentos inesquecíveis. Afinal, não é todo dia que uma banda tão icônica retorna ao país para celebrar quatro décadas de sucesso.

Enquanto aguardamos a confirmação oficial das datas e locais dos shows, a equipe da 89 A Rádio Rock estará atenta a todas as novidades e será a primeira a trazer as informações para você. Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o aguardado retorno do Bon Jovi ao Brasil. Prepare-se para uma experiência musical única e emocionante

Continua após a publicidade..

Share.