PUBLICIDADE

Cleo Loyola, conhecida como ex-esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo, causou polêmica nas redes sociais ao fazer uma previsão sobre seu ex-cunhado. Além de ser youtuber, Cleo também se apresenta como vidente na web e costuma fazer previsões para alguns famosos.

Em seu perfil no Instagram, a mãe do filho mais velho de Luciano Camargo tirou cartas e revelou um futuro nada agradável para Graciele Lacerda, noiva de Zezé. Segundo Cleo, haverá uma traição por parte do cantor, o que resultará em uma separação entre ele e Graciele até a metade do ano que vem.

PUBLICIDADE

Essa previsão vem em meio a uma série de polêmicas envolvendo a família Camargo. Tudo começou quando Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, filho de Zezé di Camargo, expôs publicamente que Graciele teria criado um perfil falso para difamar membros da família Camargo, incluindo Zilu Godoi (ex-esposa de Zezé) e Wanessa Camargo.

Essas acusações causaram um verdadeiro racha na família. Zezé di Camargo permaneceu ao lado de sua noiva, enquanto seu filho Igor foi demitido de suas funções administrativas na carreira musical do pai. O empresário tomou as dores de sua noiva e compartilhou prints do perfil falso criado por Graciele Lacerda criticando membros da família.

Diante desse cenário conturbado, a previsão feita por Cleo Loyola ganhou repercussão nas redes sociais, com muitos questionando suas habilidades como vidente. Enquanto alguns a chamam de “louca”, outros acreditam em suas previsões e aguardam para ver se elas se concretizarão.

Apesar das polêmicas envolvendo a família Camargo, ainda não há uma confirmação oficial sobre a veracidade das acusações feitas por Amabylle Eiroa e das previsões de Cleo Loyola. Resta aguardar os desdobramentos desses acontecimentos e ver como eles afetarão o relacionamento de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda.

Share.