PUBLICIDADE

O término do relacionamento entre o cantor Amado Batista, de 72 anos, e Layza Felizardo, de 24 anos, tem sido motivo de grande repercussão. Recentemente, a jovem decidiu expor publicamente os abusos e traições que teria sofrido durante o tempo em que esteve com o renomado intérprete da música “Carta Sobre a Mesa”. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Layza revelou ter sido traída pelo cantor.

De acordo com Layza, ela cansou de flagrar Amado Batista conversando com diversas mulheres de diferentes estados por meio do celular. Além disso, ela conta que algumas dessas mulheres chegavam até suas redes sociais para insultá-la e proferir palavras ofensivas. “Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas“, relatou Layza à colunista.

PUBLICIDADE

Por sua vez, Amado Batista sempre encontrava uma maneira de contornar a situação. Ele negava veementemente as acusações, dizendo que Layza era única e que as outras mulheres eram apenas invejosas. “Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja!”, revelou a jovem.

Além das traições, Layza também falou sobre os problemas emocionais que desenvolveu durante o relacionamento com o cantor. Ela conta que sofria muito com as discussões, que eram angustiantes, e que o período pós-briga era ainda pior, pois sentia um vazio imenso. “Eu tenho muita ansiedade! Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio. Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil porque eu tinha uma dependência emocional por ele enorme“, desabafou Layza.

Além das declarações, foram divulgadas capturas de tela de conversas entre Layza e Amado Batista. Em uma dessas mensagens, a jovem cobra do cantor a pensão acordada após o fim do relacionamento. No entanto, Amado Batista afirma que Layza já havia ganhado na loteria e que não poderia ajudá-la financeiramente. “O que quer mais? Que eu me mate? Que carinho e cuidado é esse que você diz que tem por mim?“, questionou Layza.

As revelações de Layza Felizardo geraram grande repercussão nas redes sociais e entre os fãs do cantor. Muitos expressaram indignação com as atitudes de Amado Batista, enquanto outros questionam a veracidade das acusações. O caso continua sendo acompanhado de perto pelos fãs e pela imprensa, aguardando possíveis desdobramentos.

Share.