O aguardado novo álbum da renomada banda Green Day, intitulado “Saviors”, será lançado nesta sexta-feira, dia 19. Antes desse lançamento tão esperado, o líder da banda, Billie Joe Armstrong, decidiu dar uma olhada no passado e relembrar alguns dos grandes sucessos que impulsionaram a carreira do grupo ao longo das últimas décadas.

Em uma recente entrevista à People, Armstrong compartilhou sua perspectiva sobre canções emblemáticas como “Good Riddance (Time of Your Life)”, “Boulevard of Broken Dreams” e outros hits que se tornaram verdadeiros hinos para os fãs. No entanto, o vocalista revelou que uma dessas músicas quase foi deixada de lado: “Still Breathing”.

Surpreendentemente, Armstrong revelou que a música “Still Breathing” quase foi cedida para outra banda chamada 5 Seconds of Summer. De acordo com o frontman do Green Day, ele estava escrevendo a letra para atender ao pedido da outra banda quando percebeu que a intensidade e a profundidade da música não combinavam com o estilo musical do grupo.

Billie Joe Armstrong Surpreende: Hit do Green Day Quase se Tornou Música do 5 Seconds of Summer!

Ao descrever a composição, Armstrong destacou que “Still Breathing” aborda os momentos finais da vida de alguém e transmite uma mensagem de superação e resiliência. A música é um verdadeiro testemunho da força interior de um sobrevivente.

Com essas revelações surpreendentes, os fãs do Green Day certamente ficarão ainda mais ansiosos para conferir o novo álbum “Saviors”, que promete trazer novas composições intensas e emocionantes, mantendo a essência característica da banda.

Continua após a publicidade..

Aguardamos ansiosamente pelo lançamento de “Saviors” nesta sexta-feira e pela oportunidade de imergir nas novas criações do Green Day, uma das bandas mais influentes e icônicas do cenário musical atual. Fique ligado para mais informações sobre o novo álbum e as próximas novidades da banda!

Share.