O cantor Ivan Barreto conquistou o público e se consagrou como o grande vencedor da 12ª edição do The Voice Brasil, na noite de quinta-feira (28). Com uma performance memorável e uma voz cativante, ele recebeu 35,74% dos votos e levou para casa o prêmio de R$ 500 mil, além de um carro zero quilômetro.

Além do prêmio em dinheiro e do automóvel, Ivan também garantiu um contrato com a renomada gravadora Universal Music, que certamente abrirá portas para sua carreira musical decolar ainda mais. E como se não bastasse, ele terá a oportunidade de lançar uma música produzida pelo famoso DJ brasileiro Alok.

Na apresentação final do programa, Ivan escolheu interpretar a música “Noite de Domingo”, do saudoso Tim Maia. Sua performance arrebatadora emocionou a plateia e os técnicos, provando seu talento e versatilidade artística.

A disputa pelo primeiro lugar foi acirrada, com outros finalistas de peso: Johnny, do time Teló; Thais Ribeiro, representando o time IZA; e Amanda Barreto, integrante do time Brown. Todos eles deram o seu melhor e mostraram a qualidade vocal que os levaram até a grande final.

Após ser anunciado como campeão, Ivan teve a chance de reviver um dos momentos marcantes de sua trajetória no programa. Ele emocionou a todos ao interpretar novamente a música “I Can’t Stop Loving You”, de Ray Charles, que foi sua audição às cegas.

A noite também contou com performances especiais dos técnicos Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló. Juntos, eles subiram ao palco para cantar “E.C.T”, uma parceria de Brown com os renomados artistas Nando Reis e Marisa Monte. Foi um momento único de união e celebração da música brasileira.

O The Voice Brasil 2023 foi transmitido pela TV Globo e teve como apresentadora a talentosa Fátima Bernardes. Com uma temporada repleta de emoções, descobertas musicais e talentos promissores, o programa mais uma vez consolidou-se como um verdadeiro celeiro de grandes artistas do cenário nacional.

A vitória de Ivan Barreto é apenas o começo de uma carreira brilhante e promissora. Com seu talento indiscutível e carisma cativante, ele tem tudo para se tornar um dos grandes nomes da música brasileira nos próximos anos. Estamos ansiosos para acompanhar seus próximos passos e ver seu sucesso se consolidar cada vez mais.

Share.