Nesta sexta-feira (22), a cantora Luísa Sonza teve a honra de dividir o palco com o renomado cantor Roberto Carlos no Especial Roberto Carlos. Durante o programa, eles realizaram um emocionante dueto da música “Olha”.

Luísa Sonza surpreendeu ao não mencionar o nome de seu ex-namorado, Chico Veiga, ao interpretar a canção que escreveu sobre o romance entre eles. Desde a traição que sofreu, a cantora tem seguido um protocolo de dedicar a música a outra pessoa, e desta vez foi o próprio rei quem recebeu essa homenagem.

O veterano Roberto Carlos não poupou elogios à jovem artista de 25 anos, chamando-a de estrela. Durante sua apresentação, Luísa fez questão de declarar: “Roberto, essa música eu ofereço hoje só para você”.

Embora não tenha realizado um dueto com Luísa, Roberto Carlos brincou com alguns versos da canção, mencionando que beberia todas no famoso Bar da Cachaça, localizado na Lapa, que se tornou até mesmo ponto de peregrinação para os fãs da cantora.

Luísa Sonza e Roberto Carlos emocionam em dueto no Especial e fazem sucesso na web! A cantora dedica canção ao Rei e se destaca no palco.

Posteriormente, Luísa se juntou ao rei em um dueto de uma das parcerias mais conhecidas entre Roberto e Erasmo Carlos (1941-2022), a canção “Olha”.A apresentação causou grande repercussão nas redes sociais. Um perfil no Twitter identificado como Babi apontou: “A Luísa lançando um ‘se acaso me quiseres’ no lugar do Chico no especial do Roberto Carlos”. Outro usuário chamado Ito afirmou: “A Luísa realmente cantou Chico no especial do Roberto Carlos”.

Escarlate O’Hara destacou que a interpretação de Luísa Sonza cantando “Chico” com o verso de “Folhetim” (de Chico Buarque) já se tornou um dos momentos antológicos dos especiais de Roberto Carlos. Já Plínio expressou sua surpresa ao ver Luísa Sonza cantando com Roberto Carlos ao passar pela sala.

Luana comentou: “Chico foi ignorado com sucesso na música criada para ele. Perdi tudo quando a Luísa Sonza falou ‘no bar da Cachaça’, mas ela está maravilhosa”. Aline Telles, por sua vez, avaliou o dueto como “lindíssimo”, afirmando que não era fã de Luísa, mas que agora a vê como suave, elegante, com uma voz doce e os dois artistas estavam super sintonizados.

Esse encontro entre duas gerações da música brasileira certamente ficará marcado na memória dos fãs e amantes da música. O Especial Roberto Carlos continua sendo um evento aguardado todos os anos e nos presenteia com momentos inesquecíveis como esse dueto emocionante entre Luísa Sonza e Roberto Carlos.

Share.