PUBLICIDADE

Lulu Santos e João Gomes se unem em um projeto revolucionário que promete agitar o cenário musical brasileiro. Em parceria com a Warner Music Brasil, eles lançaram o remix de “Tudo Azul” como parte do projeto “Lulu Atemporal”, que tem como objetivo revisitar grandes sucessos do cantor com a voz original das gravações e a participação de artistas da nova geração.

A faixa, que combina a voz original de Lulu Santos de 1984 com teclados e batidas eletrônicas do piseiro, ganha ainda mais destaque com a voz grave e marcante de João Gomes. É impossível não se render ao ritmo contagiante dessa música, que mexe com o corpo e a mente de quem a ouve pela primeira vez.

PUBLICIDADE

João Gomes, fenômeno do gênero que conquistou o Brasil, sempre foi um grande admirador do trabalho de Lulu Santos. “Através da música dele que eu disse rapaz, esse cara é fantástico. Quando eu saía de casa para tocar ou quando minha música foi descoberta, eu jamais poderia imaginar que a gente ia estar aqui agora”, revela João Gomes.

Lulu Santos, contagiado pela vibração da parceria ao ouvir a faixa pela primeira vez, rasgou elogios ao cantor pernambucano. “O João tem esse frescor, essa vitalidade, tantas coisas a seu favor, inclusive o registro de voz barítono, como eu! Perfeitamente ótimo”, comentou Lulu, dançando no estúdio.

Além de “Tudo Azul”, o projeto “Lulu Atemporal” conta com a música “Tão Bem”, em parceria com Ana Gabriela e Papatinho. O projeto tem como proposta homenagear um dos maiores artistas da música brasileira, unindo a voz das gravações originais de Lulu Santos à novas vozes e grandes produtores da nova geração da música brasileira.

O projeto completo, que inclui colaborações e releituras de canções inesquecíveis, será lançado em 2024. Além das músicas, os fãs também poderão conferir um documentário que revelará os bastidores dessa jornada emocionante.

Não perca tempo e assista agora mesmo ao videoclipe de “Tudo Azul (Atemporal Remix)”, de Lulu Santos e João Gomes. Prepare-se para uma experiência musical única e envolvente!

Lulu Santos – Tudo Azul (Atemporal Remix) part. João Gomes, Rafinha RSQ

Letra: Tudo Azul – Lulu Santos part. João Gomes, Rafinha RSQ

Tudo azul
Todo mundo nu
No Brasil
Sol de norte a sul
Tudo bem
Tudo zen
Meu bem
Tudo sem
Força e direção
Nós somos muitos
Não somos fracos
Somos sozinhos nesta multidão
Nós somos só um coração
Sangrando pelo sonho
De viver
Eu nunca fui o rei do baião
Não sei fazer chover no sertão
Sou flagelado da paixão
Retirante do amor
Desempregado do coração

Share.