Com a virada do ano se aproximando, os amantes da música já podem começar a se animar com as atrações internacionais que desembarcarão no Brasil em 2024. Dentre os grandes nomes confirmados, destaca-se a cantora Karol G, que promete agitar o público com seus sucessos.

Karol G é uma artista colombiana de reggaeton e trap que conquistou o cenário musical com sua voz poderosa e suas batidas envolventes. Com hits como “Tusa” e “Bichota”, ela vem ganhando cada vez mais destaque internacionalmente e conquistando fãs ao redor do mundo.

No mês de maio, mais precisamente no dia 10, Karol G se apresentará no Parque Esportivo Tiête, em São Paulo. A cantora trará toda sua energia e carisma para um show que promete ser inesquecível. Os fãs poderão cantar junto com ela seus maiores sucessos e se emocionar com sua performance contagiante.

Além de Karol G, outros grandes nomes da música internacional também estão confirmados para se apresentarem no Brasil em 2024. Artistas como SZA, Ed Sheeran, Sam Smith, Simple Plan, Paramore e Imagine Dragons também estarão presentes em terras brasileiras, proporcionando momentos únicos aos fãs.

É importante ressaltar que as datas e locais dos shows podem sofrer alterações devido a questões logísticas ou de segurança. Portanto, é fundamental estar atento às informações divulgadas pelos organizadores e adquirir os ingressos apenas em canais oficiais, garantindo assim uma experiência segura e tranquila.

A chegada de artistas internacionais ao Brasil é sempre motivo de grande expectativa e entusiasmo por parte dos fãs. Os shows proporcionam momentos de diversão e emoção, além de serem uma oportunidade única de ver de perto seus ídolos e curtir músicas que marcaram gerações.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre os shows internacionais no Brasil em 2024, continue acompanhando nosso site. Aqui você encontrará informações atualizadas sobre datas, locais, ingressos e muito mais. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis ao som de grandes artistas!

Shows internacionais em festivais

Lollapalooza – São Paulo

22 de março

Blink-182
Arcade Fire
The Offspring
Diplo
Jungle
The Blaze
Dom Dolla
Jaden
Fletcher
Kittin
MK

23 de março

Paramore
Limp Bizkit
Thirty Seconds to Mars
Hozier
King Gizzard and the Lizard Wizard
Above & Beyond
Rina Sawayama
Timmy Trumpet
Pierce the Veil
Loud Luxury

24 de março

SZA
Sam Smith
Phoenix
Meduza
Dove Cameron
Omar Apollo
The Driver Era
Zhu
Dayglow
Dombresky
J. Worra
Nothing but Thieves

Rock In Rio – Rio de Janeiro

Entre 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro (sem datas exatas confirmadas)

Imagine Dragons
Ed Sheeran
Ne-Yo
Joss Stone
Angélique Kidjo
Simple Plan

I Wanna Be Tour (turnê de pop punk e emo) – São Paulo, Recife, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

02 a 10 de março

A Day To Remember
The All Americans Rejects

Shows solo internacionais
Bikini Kill

05 de março – São Paulo

McFly (Turnê “Power to Play”)

02 e 05 de março – São Paulo e Rio de Janeiro

Westlife (”The Wild Dreams Tour”)

24 de março – São Paulo

Louis Tomlinson

08, 11 e 12 de maio – Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba

The Calling

21 de abril, 03, 04, 05, 07, 09, 11,12, 14, 16, 18 e 19 de maio – São Paulo, Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Recife, Manaus, Teresina, Belém e Fortaleza

Eric Clapton

24, 26 e 29 de setembro – Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo

Iron Maiden

06 e 07 de dezembro – São Paulo

Jonas Brothers

16 de abril – São Paulo

Share.