O renomado rapper norte-americano Snoop Dogg surpreendeu a todos ao declarar seu amor e respeito pelo empresário, ex-presidente e provável futuro recandidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. Em uma entrevista exclusiva ao Sunday Times, Snoop Dogg afirmou que Trump nunca lhe fez mal e só trouxe coisas boas em sua vida.

Em um passado não tão distante, o rapper acusou publicamente Trump de ser racista. No entanto, agora ele parece ter mudado de opinião. “O Donald Trump? Não me fez nada de mal. Só me trouxe coisas boas“, afirmou Snoop Dogg durante a entrevista.

Uma das razões para essa mudança de perspectiva foi o perdão concedido por Trump a Michael Harris, cofundador da editora Death Row. Harris passou mais de três décadas na prisão por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O gesto do ex-presidente em perdoar Harris foi visto por Snoop Dogg como algo positivo e impactante em sua vida.

Vale lembrar que em 2016, após a eleição de Donald Trump, Snoop Dogg chegou a pedir ao rapper Drake que o ajudasse a se mudar para o Canadá como forma de protesto. Contudo, agora suas palavras são bem diferentes.

Snoop Dogg Revela Admiração Inesperada por Donald Trump: Amor e Respeito Dominam a Cena

Na canção “Make America Crip Again”, lançada em 2017, o rapper expressou sua insatisfação com as declarações polêmicas de Trump no Twitter, deixando claro que não apoiava suas ideias. Porém, essas críticas agora parecem ter sido deixadas de lado.

Continua após a publicidade..

Essa reviravolta na opinião de Snoop Dogg em relação a Donald Trump certamente vai gerar discussões e repercutir nas redes sociais. Afinal, trata-se de uma figura pública conhecida por suas posições políticas e sociais. Será interessante observar como os fãs do rapper irão reagir a essa mudança de postura.

Independentemente das opiniões divergentes, o fato é que Snoop Dogg, com sua declaração surpreendente, está mais uma vez nos holofotes da mídia e provando que as opiniões podem mudar ao longo do tempo. Resta aguardar os desdobramentos dessa história e ver se outros artistas também irão se manifestar sobre o tema.

Share.