PUBLICIDADE

O mundo das celebridades não está imune a golpes e fraudes, e o cantor sertanejo Sorocaba, parceiro de Fernando, foi recentemente vítima de uma tentativa peculiar. Um golpista tentou se passar pelo artista, enviando mensagens via WhatsApp para a mãe do cantor solicitando dinheiro. No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando o suspeito foi descoberto e revelou ser um fã do músico.

No dia da tentativa de fraude, a mãe de Sorocaba recebeu mensagens do suposto impostor, que tentava convencê-la a enviar dinheiro. Utilizando o perfil falso do cantor, o golpista mencionou que estava indo dar uma olhadinha nos cavalos, fazendo referência aos conhecidos interesses do artista.

PUBLICIDADE

Surpreendentemente, o golpista confessou sua tentativa de fraude após ser confrontado por Sorocaba. Ao invés de negar as acusações, o impostor admitiu ser fã do cantor e expressou sua admiração: “Desculpa aí. Vou tirar a foto e parar com isso, tá bom? Sou fã dele. Já fui em vários shows”, afirmou o impostor em uma mensagem.

Chocado com a revelação, Sorocaba decidiu compartilhar a história em seu perfil no Instagram. Ele postou a captura de tela da conversa e comentou sobre a ironia de ser alvo de um golpe por alguém que também era seu fã: “Quando o bandido quer se passar por você pra dar golpes, mas descobre que é fã”, debochou o cantor.

A postagem gerou uma onda de reações entre seus seguidores, que ficaram surpresos com a ousadia do golpista e a curiosa reviravolta da história.

O Haras Rancho das Américas, fundado pelo avô de Sorocaba há 30 anos, é hoje o maior rancho de quarto de milha do Brasil, segundo informações do site Compre Rural. Localizado em Porto Feliz, no interior de São Paulo, o haras atrai a atenção de todo o país por sua grandiosidade e luxo. Ele abriga cavalos e éguas para trabalhos e esportes. Além de ser destaque no Brasil, o Haras do cantor Sorocaba também é reconhecido internacionalmente, sendo um dos maiores bancos genéticos da raça de cavalos quarto de milha em todo o mundo.

O Haras Rancho das Américas foi transformado pelo avô de Sorocaba em mais do que apenas um espaço para provas e leilões. Tornou-se também uma grande Central de Reprodução das raças presentes no Rancho das Américas, sendo essa sua principal função.

Como um negócio familiar, Sorocaba está destinado a ser um dos herdeiros deste haras milionário. O valor da propriedade não foi estimado, mas ela possui uma área de 20 alqueires de terra e conta com uma infraestrutura de primeira linha, além das mais avançadas tecnologias de reprodução equina.

Sorocaba sempre foi muito ligado aos cavalos do rancho do avô e frequentemente aparece nas redes sociais aproveitando seu tempo e trabalhando no local. O cantor sertanejo também é o garoto-propaganda do haras, sendo a principal imagem de divulgação nas redes sociais.

Share.