Richie Sambora, ex-guitarrista da icônica banda de rock Bon Jovi, levantou as esperanças dos fãs ao declarar que uma reunião do grupo “definitivamente pode acontecer”. As especulações sobre uma possível volta da formação original do Bon Jovi têm sido constantes desde a saída de Sambora em 2013.

Em entrevista exclusiva ao nosso portal, Sambora revelou que tem mantido contato com Jon Bon Jovi e que os dois têm discutido a possibilidade de uma reunião. “Estamos sempre em contato, somos amigos há mais de 30 anos”, disse o guitarrista. “Eu diria que definitivamente pode acontecer. Estamos apenas esperando o momento certo”.

A declaração de Sambora trouxe entusiasmo aos fãs, que anseiam por ver a formação original da banda juntos novamente no palco. O Bon Jovi é conhecido por seus sucessos como “Livin’ on a Prayer” e “It’s My Life”, e continua sendo uma das bandas de rock mais populares e influentes de todos os tempos.

No entanto, apesar da empolgação gerada pela possibilidade de uma reunião, tanto Sambora quanto Jon Bon Jovi têm se dedicado a projetos individuais nos últimos anos. Sambora lançou álbuns solo e também tem se dedicado à sua fundação de caridade, enquanto Bon Jovi continuou a liderar a banda e lançou álbuns de sucesso.

Os fãs terão que aguardar ansiosamente por mais informações sobre essa possível reunião. Enquanto isso, o legado do Bon Jovi continua vivo através de suas músicas atemporais que ainda encantam gerações.

Durante sua apresentação em Buenos Aires no último domingo, a cantora Taylor Swift interrompeu a performance de uma das músicas do seu álbum “Evermore” para fazer um apelo aos fãs: não joguem coisas no palco. Swift expressou sua preocupação com a segurança dos dançarinos e explicou gentilmente por que atirar presentes no palco é uma ideia terrível.

“Porque a comunicação significa ter limites saudáveis e gentis, isso realmente me assusta quando coisas são jogadas no palco, porque se estiver no palco, um dançarino pode tropeçar”, disse a artista. Ela também ressaltou que adora receber presentes dos fãs, mas pediu para que eles evitem jogá-los no palco. A mensagem foi publicada pelo perfil do Taylor Swift Updates no X (anteriormente conhecido como Twitter).

O ato de jogar objetos no palco tem se tornado uma tendência perigosa nos últimos tempos. Vários artistas já foram vítimas desse comportamento inadequado, sofrendo ferimentos e colocando em risco a integridade física de todos envolvidos no espetáculo. Bebe Rexha, Harry Styles e Kelsea Ballerini são alguns dos artistas que já foram atingidos por objetos lançados pelos fãs durante suas apresentações.

Swift, que iniciou sua série de shows em Buenos Aires na última quinta-feira, teve que adiar uma das datas devido ao mau tempo. A cantora anunciou o adiamento poucas horas antes do início do show, que foi remarcado para domingo.

Durante seu show em Buenos Aires, Swift fez questão de dedicar uma música ao seu namorado, o jogador Travis Kelce, do Kansas City Chiefs. A letra de “Karma” foi adaptada para mencionar o time de futebol americano, emocionando o público presente.

Além disso, a cantora recebeu diversas indicações ao Grammy neste ano, incluindo a categoria de Música do Ano com a canção “Anti-Hero”. Com isso, Swift se tornou a artista mais indicada na história do Grammy nessa categoria. Ela também empatou com Barbra Streisand como a artista feminina com mais indicações na categoria Álbum do Ano.

Share.