Após deixar o universo da música gospel para trás, a cantora Priscila Alcantara está vivendo uma nova fase em sua carreira. Na última quarta-feira (1), ela anunciou uma mudança significativa: a partir de agora, seu nome artístico será apenas Priscila.

Continua após a publicidade..

Essa transformação também veio acompanhada de uma nova imagem. A primeira aparição pública com o novo visual aconteceu durante o GP da Fórmula 1, onde a cantora surpreendeu com cabelos vermelhos, óculos escuros e um estilo mais voltado para o Rock ‘n’ Roll.

No entanto, essa mudança não foi bem recebida por todos. Priscila Alcantara se tornou alvo de críticas nas redes sociais e muitos fãs evangélicos afirmaram que iriam deixar de segui-la. “Gratidão pelo tempo em que fui edificada pelas suas canções de louvor a Deus como ‘Priscilla Alcantra’, mas me despeço também de ser sua seguidora”, escreveu uma internauta indignada. Outro usuário sugeriu que a cantora excluísse seu canal atual e começasse um novo, na esperança de também monetizá-lo.

Essa nova fase de Priscila Alcantara promete trazer ainda mais transformações em sua carreira. Com o novo nome artístico e visual, a cantora busca explorar novos horizontes musicais e conquistar novos públicos.

Para saber mais sobre as mudanças na carreira de Priscila Alcantara e acompanhar todas as novidades, fique ligado em nosso site.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Reddit Email