PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (03), a cantora Ana Castela passou por uma situação constrangedora durante uma entrevista concedida à repórter Kenya Sade, durante um festival de música sertaneja em Caldas Novas, Goiás.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, a jornalista perguntou sobre a relação da artista com seu pai. No entanto, devido a uma falha na comunicação, Ana Castela entendeu que a repórter estava se referindo ao seu pai como falecido.

“Meu pai falou para eu aprender essa música para cantar para ele e graças a Deus eu virei Ana Castela e posso cantar para ele nos palcos”, respondeu a cantora. A repórter, então, disse: “Que lindo! Imagina seu pai te olhando lá do palco, emocionado”.

Prontamente, Ana Castela esclareceu o equívoco: “Não, meu pai está vivo”. Constrangida, a repórter explicou que se referia ao pai assistindo à apresentação da cantora: “Não, não! Estou falando dele te olhando do show, pelo amor de Deus”.

O momento embaraçoso rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Os internautas comentaram com carinho sobre a situação, chamando a cantora de engraçadinha e elogiando sua atitude.

Ana Castela, de 19 anos, é natural do interior do Mato Grosso do Sul e filha de Rodrigo Castela e Michelle Castela. Ela ganhou projeção nacional após o sucesso da música “Pipoco”, em parceria com a cantora Melody.

Além disso, recentemente, Ana Castela recebeu uma homenagem de um fã, que decidiu eternizar o rosto da artista em uma tatuagem. No entanto, algumas pessoas criticaram o trabalho do tatuador. A namorada de Gustavo Mioto reagiu ao resultado.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o profissional apresentou a tatuagem e afirmou que o cliente é fã da Ana Castela. Embora tenha havido algumas críticas, o tatuador considerou o trabalho bem-feito.

Confira o vídeo clicando [aqui](link do vídeo).

Fique por dentro das novidades sobre Ana Castela e outras notícias do mundo da música seguindo nosso site!

Share.