PUBLICIDADE

O irmão do famoso cantor sertanejo Zezé Di Camargo causou surpresa ao sair em defesa de Graciele Lacerda, noiva do artista. Tudo começou quando uma internauta trouxe o assunto à tona, e a influenciadora digital apontou o que ela acredita ter sido o seu erro nessa história.

PUBLICIDADE

“Espero que tenha aprendido com seu erro, porque, afinal, todos somos falhos. Mas é vivendo, aprendendo e se arrependendo… E não fazendo de novo, que conseguimos evoluir como seres humanos todos os dias”, disse a seguidora.

Ao ver o comentário da usuária da rede social, Graciele respondeu, mas não entrou em detalhes. “O meu erro nesta história foi ter confiado em pessoas que viviam dentro da minha casa. Nada mais”, disparou a noiva de Zezé.

Entenda a polêmica envolvendo Graciele Lacerda

Para quem ainda não está por dentro do assunto, a noiva do renomado cantor Zezé Di Camargo está sendo acusada de ter criado um perfil falso no Instagram. Essa conta teria sido utilizada para elogiar a si mesma e também para atacar os filhos do seu esposo.

Recentemente, Graciele Lacerda explicou que não poderia dar muitos detalhes sobre o assunto, mas garantiu que em breve irá esclarecer tudo. A influenciadora digital ressaltou que tem sido alvo de bombardeios, difamações, injustiças e calúnias.

Deixando claro que não se considera culpada nessa história, Graciele afirmou que chegará o momento de revelar toda a verdade.

Share.