PUBLICIDADE

Continua após a publicidade..

PUBLICIDADE

Um incidente assustador ocorreu neste domingo (5) envolvendo o ônibus que transportava membros da banda do cantor Matheus Fernandes. O veículo, que estava trafegando por uma rodovia no município de Jati, no Ceará, foi consumido pelo fogo. Felizmente, não houve feridos.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação do artista nas redes sociais, o incêndio foi causado por problemas técnicos. A equipe do G1 entrou em contato com a Crateús, empresa responsável pelo ônibus contratado pela equipe de Matheus Fernandes, e foi informada que técnicos foram enviados ao local para investigar o ocorrido.

Apesar do susto, todos os ocupantes do veículo conseguiram evacuar com segurança antes que as chamas se alastrassem. Segundo a equipe de Matheus Fernandes, eles já estão em suas casas e passam bem.

Um vídeo gravado no momento do incidente mostra a intensidade das chamas que consumiram rapidamente o ônibus. Em uma foto posterior, é possível ver o veículo completamente carbonizado, evidenciando a gravidade da situação.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas que levaram ao incêndio no ônibus da banda de Matheus Fernandes. Enquanto isso, é importante destacar a importância de manter a manutenção em dia e seguir rigorosamente os protocolos de segurança para evitar acidentes desse tipo.

Fique ligado em nosso site para mais informações sobre esse caso e outras notícias do mundo da música.

Share.