PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (9), Zezé di Camargo, conhecido cantor sertanejo, voltou a ser assunto nas redes sociais, mas dessa vez por um motivo diferente. Ele compartilhou uma indireta da socialite Val Marchiori para Ludmilla, relembrando o momento em que cantou o Hino Nacional em um evento esportivo há mais de uma década.

PUBLICIDADE

Continua após a publicidade..

Recentemente, Ludmilla causou polêmica durante sua apresentação no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, ao supostamente esquecer a letra do hino. A cantora se justificou, alegando problemas técnicos durante a performance.

Val Marchiori, que já se declarou rival de Ludmilla publicamente, resolveu cutucá-la relembrando a performance de Zezé di Camargo com a mesma canção. Em seus stories do Instagram, a socialite questionou: “Por que não chamaram o @zezedicamargo?”. O cantor não deixou passar e repostou a citação, gerando discussões entre seus seguidores e chamando atenção para a alfinetada na funkeira.

Vale ressaltar que Ludmilla e Val Marchiori têm um histórico de desavenças judiciais. A cantora processou a empresária por injúria racial após ter seu cabelo comparado com uma esponja de aço durante um desfile do Salgueiro no carnaval de 2016. Ludmilla perdeu a ação e lamentou o ocorrido nas redes sociais.

Filhas de Zezé di Camargo se pronunciam em defesa do pai

Wanessa Camargo e Camila Camargo, filhas do cantor Zezé di Camargo, utilizaram as redes sociais na noite de quarta-feira (8) para desabafar. Diante dos recentes conflitos familiares, elas decidiram sair em defesa do pai.

Zezé di Camargo tem sido alvo de críticas por apoiar sua noiva, Graciele Lacerda, em uma briga com Amabylle Eiroa, noiva de seu filho Igor Camargo. A blogueira acusa a dançarina de ser responsável por um perfil falso que disseminava ofensas contra membros da família, o que pode ter causado um rompimento entre pai e filho. O cantor e seu filho chegaram a confirmar que não estão mais trabalhando juntos.

Essas últimas polêmicas têm movimentado as redes sociais e gerado discussões acaloradas entre os fãs e seguidores das personalidades envolvidas. Fique ligado para mais atualizações sobre esse assunto.

Share.